terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dica da Dai: Protetor Labial

Uma vez ouvi uma pessoa dizendo "será que existe alguém aqui que use protetor aqui em Manaus", é realmente a minha cidade é muiiiiito quente, mais sim, o protetor labial é muito utilizado, afinal pra fugir desse caldeirão, somente o ar condicionado pra salvar nós amazonenses, e sem falar que as vezes do nada sentimos nossos lábios ressecados. Por isso meus amores bebam bastante líquido. Ok!!!

Protetores labiais que já usei:


    
Esse foi o meu primeiro protetor labial, o Fruity Shine da Nivea. com um delicioso gostinho de morango que dá vontade de morder... rs


O Med Protection também da Nivea, tem um gosto que até hoje não consegui descobrir, mais que eu conheço só não lembro, e se alguém souber me diga por favor, é um dos meus favoritos, adorei.   
 
                                

Esse é o preferido de muitas necessaires por aí, o Nivea Essential Care, é o queridinho protetor labial, por ser sem cor e sem sabor, já tem suas dependentes inclusive eu.


Saindo da marca Nivea, vamos para a marca Maybelline, com o a linha Baby Lips, esse é o que estou usando atualmente, e muito bom meninas, tem um gostinho muito gostoso de tutti frutti. Bom é isso meus amores, bjús da Dai no coração de vocês.=)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário