quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A Camaleoa Demi Lovato


Bom dia meus amores! Então meninas hoje estou aqui para falar de uma cantora que eu particularmente amo, Demi Lovato, que ela não tem medo de mudar isso já está claro para nós, já usou comprido, curto, raspou na lateral, ficou loira, morena, com mechas coloridas. Ufa, essa menina é destemida, e pior que ela consegue ficar linda de todos os jeitos! Não tem jeito ela nasceu pra brilhar com cabelos lindos desfilando por aí. Quem não se lembra daquela menina simples e tímida de Camp Rock, eu me lembro e muito que dá até saudade. A realidade é que Demi se tornou uma das maiores camaleoa do mundo pop, sempre inovando suas mechas, e levando seus fãs ao delírio com cada estilo diferente de cabelo. Enfim essa é Demi Lovato a menina que não cansa de mudar. Confira =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário