segunda-feira, 6 de julho de 2015

              Produtos que já usei para acne.




Oie meus amoreees!!! tudo bom com vocês suas lindas, princesas maravilhosas do meu coração, hoje estou aqui para falar de "alguns produtinhos" que já usei em minha longa trajetória com a minha, a sua, a nossa inimiga mortal, chamada acne, aff´s né meninas ninguém merece elas.
Então vamos lá....


1- Sabonete 
Já usei inúmeros sabonetes, mas o EFFACLAR foi o que mais deu o resultado por ser um gel de limpeza ele dar uma sensação de pele limpa e fresca e deixa lisinha sem aqueles furinhos de poros aberto, usa-se duas ou três vezes ao dia. O preço varia de R$ 23,00 a R$ 45,00 reais.

 2- Tônico Adstrigente
Bom confesso que nunca fui tão fã assim de tônicos eles ardem, parece que o rosto está queimando, mas esse da VICHY foi minha salvação até que não arde taaaanto, mas ele até que vale a pena, primeiro por deixar a pele bem macia e a pele super calma. Ele custa em torno de R$ 60,00 reais.

 3- Gel Secativo
Ele não se usa todos os dias, mas sempre surge umas espinhas que percebemos logo no começo, principalmente quando é carnal pelo amooor meninas não tem coisa pior do que sem querer bater uma espinha carnal, então esse produtinho é bem necessário e prático também. Ele custa em torno de R$ 22,00 reais.

 4- Lenço Removedor de Oleosidade
Esse produto acho super interessante são umas folhinhas que lembram papel manteiga, bem finas quando você passa no rosto ver toda a oleosidade no lenço, quando usei me impressionei mesmo, sabe aquela coisa que você não dar nada por ela, e depois que usa se surpreende pois é, esse foi um, é ideal para usar na bolsa sempre que sentir o rosto oleoso. Ele custa em torno de R$ 4,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário